top of page

SAP

SAP Business One

Fluxo de caixa

Finanças

Sistema de Gestão

ERP

  • Foto do escritorGolive

2030 – megatendências que guiarão o mundo na próxima década

As principais mudanças que vão definir a próxima década já estão acontecendo. As ações atuais são determinantes para definir nossa qualidade de vida no futuro, que será mais quente, populoso e tecnológico.

Estamos sempre pensando em como será nosso futuro. Tentando delinear os rumos da humanidade a partir dos diversos setores da sociedade e das ferramentas tecnológicas que estão ao alcance do ser humano, além de pensar em como tornar o futuro sustentável para humanidade a partir de nossas ações na atualidade.

É fato que não é possível separar as ações do presente com o modo como nossa sociedade viverá no futuro, já que isso impactará diretamente as próximas gerações. Para um futuro não tão distante, existem tendências que estão sendo mapeadas e que devem evoluir até 2030.

Veja as megatendências que transformarão o mundo nos próximos anos.


As mudanças chegarão rápido, as empresas precisam se preparar e planejar estratégias para contribuir com a redução dos danos ao meio ambiente, ajudando a diminuir o aumento da temperatura da Terra. Utilizando os recursos que têm para inovar nas soluções oferecidas e pensando nas pessoas e em como envolvê-las nessas transformações, atuando de maneira transparente e honesta.


Por: SAP Brasil

129 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page