top of page

SAP

SAP Business One

Fluxo de caixa

Finanças

Sistema de Gestão

ERP

  • Foto do escritorGolive

Calendário de Releases e versões TOTVS Protheus

Atualizado: 3 de fev. de 2021


gif

A TOTVS divulgou o novo calendário de versões e releases do sistema TOTVS Protheus.

Saber aproveitar as novidades que a migração TOTVS Protheus carrega, faz toda a diferença, não só em performance, mas na gestão dos processos do seu negócio.

As migrações de versão do TOTVS Protheus normalmente gera uma série de inseguranças e preocupações, mas também sempre carrega expectativas de melhorias de performance e otimização de rotinas.

Em dezembro de 2019 a release 12.1.17 do Protheus foi expirada e deixou de ter suporte. Desta forma é necessário que os clientes migrem para as versões 12.1.23 ou 12.1.25.

Para quem migrou para 12.1.23 ou pretende migrar para as novas releases, fica o alerta de que a 23 expirará em outubro de 2020. Já a release 12.1.25 expirará em abril de 2021.

Abaixo segue calendário das releases conforme divulgação:

Via de regra a cada 6 meses a TOTVS lança uma nova release com as novas funcionalidades, esta com expiração em 18 meses.


Um dos exemplos de ganho das ultimas atualizações do TOTVS é a ferramenta de análise e desenvolvimento de fontes (TOTVS Code Analysis) o qual ajuda a garantir a padronização dos códigos fontes, bem como adequação as ultimas linguagens e um ganho de velocidade em performance das rotinas.


Não deixe para ultima hora. Antes de fazer a migração do seu TOTVS Protheus se informe e considere as ações que podem potencializar a performance da sua aplicação.


A GoLive Consultoria pode apoiar sua empresa nas atualizações. Entre em contato conosco.

254 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page