top of page

SAP

SAP Business One

Fluxo de caixa

Finanças

Sistema de Gestão

ERP

  • Foto do escritorGolive

O que é o SAP Business Technology Platform?

Reconhecida como a melhor opção para os clientes no Gartner Peer Insights, a solução SAP BTP tem alcançado diversos cases de sucesso com transformação tecnológica.


Em uma única plataforma, o SAP Business Technology Platform (BTP) possibilita a reunião aplicativos inteligentes, promovendo a integração, transformação e a extensibilidade a partir de recursos para execução, compreensão e conexão de dados, minimizando a redundância; suas funções analíticas simplificam a análise dos dados para transformar os insights em ação e resultado. Com a solução, as empresas podem conectar aplicativos, dados e processos em um ecossistema aberto, impulsionando a inovação ao utilizar tecnologias como Inteligência Artificial e nuvem.


A implementação do SAP BTP tem sido importante para o sucesso de grandes empresas. Os diversos proporcionados pelo software estão transformando os processos empresariais e acelerando os resultados positivos. Conheça algumas vantagens da solução:

  • Eliminação de tarefas manuais e otimização de tempo, dinheiro e talento com o uso de tecnologias avançadas de BI e Machine Learning..

  • Automatização de tarefas de RH utilizando IA, tornando os colaboradores mais eficientes.

  • Colaboradores capacitados e com acesso self-service aos dados em tempo real para que tomem decisões assertivas, rápidas e eficientes.

  • Novas oportunidades ao desvendar dados de procurement e descobrir insights.

  • Maior visibilidade com funções analíticas avançadas.

  • Experiência personalizada e intuitiva aos usuários de procurement, que acompanha suas necessidades enquanto os negócios crescem ou mudam.

  • Aumento da produtividade a partir da unificação da experiência do usuário em todos os aplicativos.

  • Acesso rápido aos insights a qualquer momento, em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo de maneira segura.

  • Autonomia para que os usuários possam realizar análises durante o planejamento.

Escolher investir na solução SAP BTP vai acelerar a implementação de tecnologias inteligentes no seu negócio. Ela oferece otimização de processos com rápido retorno do investimento e fornece os recursos necessários para migrar ativos para a nuvem, fazendo com que sua empresa garanta flexibilidade e independência, podendo acessar dados e insights para tomar decisões inteligentes a qualquer momento ao integrar a estrutura de TI e integrar os aplicativos da SAP e de terceiros.


Companhias que já implementaram o SAP BTP afirmam que estão a caminho de se tornarem Empresas Inteligentes, isso porque aumentaram a agilidade dos processos, seu valor comercial, e passaram a inovar mais com tecnologias mais atuais. A American Airlines é uma das empresas que adotaram o sistema e hoje processa mais de 1.700 regras de negócio complexas de forma transparente e mais rápida. Além disso, consegue unificar sua força de trabalho que combina mais de 130.000 colaboradores globais; a solução ainda viabilizou decisões mais eficientes e assertivas com base na análise de dados em tempo real. Comece agora a impulsionar sua organização rumo ao sucesso com o SAP Business Technology Platform.


Fonte: SAP


Quer conhecer outras soluções e novidades do mundo SAP? Nos siga nas redes sociais da Golive: Facebook/ LinkedIn / Instagram/ WhatsApp/ Youtube



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page