top of page

SAP

SAP Business One

Fluxo de caixa

Finanças

Sistema de Gestão

ERP

  • Foto do escritorGolive

SAP B1 – Software para empresas em crescimento

Atualizado: 17 de nov. de 2022

SAP Business One - Sistema software ERP para empresas PME em crescimento Gestão informações e BI em uma só ferramenta

Obtenha mais controle para sua empresa com um software projetado para crescer junto com seu negócio. Simplifique os principais processos, tenha uma visão mais abrangente dos negócios e tome decisões com informações em tempo real, estimulando o crescimento lucrativo.

  • Implementação on-premise ou em nuvem

  • Business intelligence integrado (dashboards, KPI, analíticos)

  • Integração com a plataforma SAP HANA

  • Rápida implementação

Confira, porque a Wise Up, empresa do setor de educação inovadora e disruptiva, substituiu o ERP para o SAP B1:


SAP Business One | Software ERP para pequenas e médias empresas (PME)


Principais benefícios. Gerencie seus negócios com o SAP Business One. Reduza o custo da gestão dos negócios, desde finanças, compras, estoque, vendas. Visibilidade clara para sua pequena empresa. Garanta os sonhos e metas

Principais recursos

  • Gestão financeira

Automatize tarefas de contabilidade e administre as atividades bancárias com uma solução ERP. Unifique as operações financeiras com outros processos para acelerar as transações e melhorar o fluxo de caixa. Implemente integrações bancárias (CNAB, REST API, PIX, etc) para agilizar seu trabalho financeiro.

  • Gestão de vendas e clientes

Gerencie todo o processo de vendas e o ciclo de vida do cliente (Customer 360) com eficiência. Tenha uma visão integrada dos clientes potenciais e atuais para entender e atender melhor as suas necessidades.

Tenha acesso a insights precisos sobre remessas de entrada e saída, níveis de estoque, disparo automático de necessidades (MRP) e localização de item. Execute, em tempo real, atualizações, avaliações e relatórios de disponibilidade e impacto de preços.

  • Business intelligence (HANA)

Reúna dados de várias fontes e gere relatórios precisos e pontuais com base nos dados de toda a empresa. Escolha dentre vários formatos de relatório, dashboards, indicadores, KPIs e configurações.

  • Análises e relatórios

Gerencie o estoque de vários depósitos e mantenha a produção com boa relação custo-benefício. Rastreie movimentos de estoque (mapas de relações), otimize o estoque, melhore o prazo de entrega e elimine a falta de estoque.

  • Soluções ERP específicas por setor

Aproveite as vantagens das funcionalidades, das melhores práticas e dos processos possibilitados pelo SAP Business One studio, pelo kit de desenvolvimento de software, ou escolha dentre mais de 500 soluções complementares.


Fonte: SAP


Conheça soluções para seu negócio nas redes sociais da GoLive: FacebookLinkedIn Instagram/ WhatsApp/ Youtube


1.436 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page