top of page

SAP

SAP Business One

Fluxo de caixa

Finanças

Sistema de Gestão

ERP

  • Foto do escritorGolive

No que o SAP Business One Mobile pode ajudar a sua empresa?

Atualizado: 23 de fev. de 2023


no que o SAP B1 Mobile pode ajudar a sua empresa Celular Smartphone Iphone

Cada dia mais as empresas precisam se adaptar ou tentar ser ainda mais ágil com o intuito de bater de frente com seus concorrentes. O SAP Business One permite você gerenciar sua empresa a partir de qualquer local, a qualquer momento, com o aplicativo (APP) o qual é totalmente e nativamente integrado ao ERP. Usando um celular iPhone, Android ou Tablet, seus usuários podem acessar dados relevantes do SAP B1 para otimizar as vendas, lidar com tickets de serviço, gerenciar clientes e contatos, visualizar relatórios e muito mais.


O SAP Business One pode ajudar sua empresa em crescimento a ser mais produtiva e economizar tempo. Existem 3 aplicativos móveis compatíveis com o SAP Business One:


  • Aplicativo móvel SAP Business One para iOS e Android

  • Aplicativo de vendas do SAP Business One

  • Aplicativo SAP Business One Service

Esses aplicativos são projetados para ajudar sua empresa a permanecer conectada, quer as pessoas estejam na estrada ou no escritório. Você e sua equipe poderão acessar informações críticas e realizar ações específicas em qualquer lugar, a qualquer hora. Saiba mais sobre os três aplicativos móveis diferentes do SAP Business One e capacite sua força de trabalho com mobilidade real enquanto você encanta seus clientes!


Aplicativo móvel SAP Business One para iOS e Android



Este é o aplicativo móvel tradicional disponível para a versão SAP Business One SQL ou HANA. Nele se pode operar no iPhone, iPad ou Android.


A partir do aplicativo, os usuários podem criar / exibir / editar atividades, aprovações e alertas, parceiros de negócios, documentos de vendas, oportunidades de vendas, contratos e chamadas de serviços.


É possível também visualizar tabela de preços vinculados a itens (produtos), bem como visualizar as quantidades em estoque disponível inclusive por depósito e localização.

Além disto é possível acessar os relatórios nativos do sistema, em tempo real, utilizando a ferramenta Crystal Reports e também os painéis (dashboards) os quais poderão lhe proporcionar uma analise, também em real time, de KPI's (indicadores) para tomada de decisões de forma rápida e segura.


Faça o download nos links abaixo e teste as funcionalidades deste APP no seu celular ou tablet.


Aplicativo de vendas do SAP Business One


O aplicativo de vendas utilizado com o SAP Business One versão HANA  e opera no iPhone ou Android.

Ótimo para empresas com vendedores que passam algum tempo na estrada.

No aplicativo de vendas, os usuários podem criar novos clientes ou leads (potenciais clientes); gerenciar atividades; criar oportunidades de vendas; pesquisar / criar e cancelar cotações e pedidos de vendas.



Aplicativo SAP Business One Service

Este é um novo aplicativo para a versão SAP Business One HANA.

Ótimo para empresas baseadas em serviços com técnicos móveis que precisam visualizar e editar tickets (chamados) de serviço.

No aplicativo, os usuários podem fazer check-in / check-out, agendar atividades, ligar para clientes, tirar fotos e visualizar o histórico de serviços. O resumo do ticket captura um relatório dos detalhes do ticket (chamado) de serviço, onde é possível também capturar uma assinatura do cliente e gerar um PDF.


A GoLive Consultoria tem know how para te ajudar com a configuração dessas poderosas ferramentas para sua empresa. Entre em contato conosco.


Conheça melhor as soluções para seu negócio nas redes sociais da Golive: Facebook/ LinkedIn / Instagram/ WhatsApp/ Youtube




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page